Oi Galera!!

Vamos fazer arte??
a equipe Arte com Carinho esta cheia de novidades para os apaixonados por artesanato..
então não perde tempo e vem com a gente..

artesãs Priscila Ramazzini e Denise Ramazzini

telefones para contato : (51) 8163-7746 - whatsapp
email : artecomcarinhors@gmail.com
Fanpage : www.facebook.com/artecomcarinhors

30/09/2015

Oi pessoal.

oi galerinha eu ja estou trabalhando
com artesanato a mais de 12 anos e passarmos o que aprendemos
e o que eu quero com este blog.. 
antes eu postava apenas trabalhos prontos mais agora estou com
um projeto bem legal de videos aula..
sao completamente gratuitos e farei nas aulas o que vcs quiserem aprender 
e o que eu souber ensinar tera varias tecnicas e dicas.

muito improviso e muita diversao..
porque artesanato e isso mesmo e muita diversao
e terapia e trabalho e tudo e muito mais..

melhor e fazer o que se ama e espero que vcs amem as postagens
os videos e os trabalhos esta sendo tudo produzido com muito carinho 
pra vcs..

bjinhussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário